domingo, janeiro 29, 2012

Luís Norberto Lourenço apresenta o livro "Manifestos contra o medo: antologia de uma intervenção cívica"


O cartaz...


O convite...

Decorre no próximo dia 3 de Fevereiro de 2012, pelas 21h 30m, no Bar Património, em Castelo Branco, a apresentação do livro "Manifestos contra o medo: antologia de uma intervenção cívica", editado pela Casa Comum das Tertúlias (Castelo Branco, Novembro de 2011), da autoria de Luís Norberto Lourenço, com prefácio do Dr. Luís Raposo.
A apresentação conta com a presença do autor e estará a cargo do Dr. Luís Raposo, do Dr. António Regedor e do Dr. Pedro Salvado.

Alguns dos textos foram publicados neste blogue pela primeira vez.

O livro já está disponível nas seguintes bibliotecas:
Biblioteca Nacional de Portugal, Biblioteca Nacional de Espanha, Biblioteca da BAD, Biblioteca Geral da Universidade da Beira Interior (Covilhã), Biblioteca Geral da Universidade do Algarve (Faro), Biblioteca Geral da Universidade Fernando Pessoa (Porto), Biblioteca da Universidade Lusíada (Lisboa), Biblioteca Victor de Sá da Universidade Lusófona (Lisboa), Biblioteca Central da Universidad da Extremadura (Cáceres, Espanha), Biblioteca da Universidad de Salamanca (USAL), Biblioteca Geral da Universidad Pontificia de Salamanca (UPSA), Real Gabinete Português de Leitura do Rio de Janeiro (Brasil), Gabinete Português de Leitura do Recife (Brasil), Biblioteca da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Castelo Branco, Biblioteca Municipal de Algés (Oeiras), Biblioteca Municipal dos Olivais/Bedeteca (Lisboa), Biblioteca Municipal de Mafra, Biblioteca Municipal de Castelo Branco, Biblioteca Municipal Eugénio de Andrade do Fundão, Biblioteca Municipal de Portalegre, Biblioteca Municipal de Coimbra, Biblioteca Municipal de Viseu, Bibilioteca Infantil y Juvenil de Can Butjosa (Catalunha, Espanha), Biblioteca da Junta de Freguesia da Cruz Quebrada - Dafundo (Oeiras), Biblioteca do Museu Nacional de Arqueologia, Biblioteca D. Fernando de Almeida do Museu Francisco Tavares Proença Júnior (Castelo Branco), Biblioteca do Museu Arqueológico do Fundão, Biblioteca do Museu do Trabalho de Setúbal, Biblioteca do Museu Provincial de Cáceres, Biblioteca do Museo Vostell de Malpartida de Cáceres, biblioteca do Museu Etnográfico Extremeño “González Santana” de Olivenza, Biblioteca da Fundação Mário Soares (Lisboa), BECRE do AE Ibn Mucana de Alcabideche (Cascais), BECRE do AE Elias Garcia da Sobreda (Almada), BECRE do AE Pataias (Alcobaça)...

Apoio a este evento cultural:
Hotel Rainha D Amélia (Castelo Branco)
Restaurante A Muralha (Castelo Branco)

Apoio à edição do livro:
Câmara Municipal de Castelo Branco
Junta de Freguesia de Castelo Branco
Instituto Português da Juventude

Etiquetas: , , , , , ,

Divulgue o seu blog! Blogarama - The Blog Directory Blogarama - The Blog Directory TOP 100 WEBLOGS