domingo, abril 10, 2011

Vergonha!!!!


Fotografia retirada daqui.

Fernando Nobre o candidato independente (?) às últimas eleições presidenciais portuguesas... em Janeiro de 2011, é o cabeça de lista do PSD por Lisboa nas legislativas de Junho de... 2011!

Será pelo vil metal?
Será que as despesas da campanha presidencial obrigam a não desperdiçar o salário de Deputado à Assembleia da República?

O que distingue os chamados independentes dos candidatos partidários? Nada de importante. É tudo igual.

A listagem daqueles que hoje se dizem independentes depois de vários mandatos e anos de militância, porque uma questão legal, de opinião partidária, de luta pelos cargos (e não pelas ideias), por terem sido preteridos das listas em detrimento de outros, voltando logo quando a oportunidade surge... isto é um independente!?

Que pensam agora os eleitores que votaram nele por não ser candidato dum partido?

Perdeu-se um bom presidente da AMI e ganhou-se um politico como os outros, sem credibilidade, sem causas que não a do seu bolso e protagonismo público!

Uma fraude! Depois de todos os elogios que recebeu a sua candidatura, agora, agora é a desilusão completa... para quem ainda vai em cânticos de sereia dos pseudo-independentes!

Esta atitude mata qualquer futura viabilidade duma candidatura independente, com sucesso para se fazer eleger Presidente da República em Portugal.

Mais uma vez a questão que não me canso de colocar: Há (mesmo) políticos independentes?

VERGONHA!

Mais:
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacional/Interior.aspx?content_id=1827362

Etiquetas: , , , ,

Divulgue o seu blog! Blogarama - The Blog Directory Blogarama - The Blog Directory TOP 100 WEBLOGS