quarta-feira, janeiro 25, 2012

Assine Petição Pedido de Demissão do Presidente da República

Cidadãos Portugueses

Nas suas recentes declarações enquanto Presidente da República Portuguesa o Sr. Aníbal Cavaco Silva afirma temer que as suas pensões num total acumulado 10.042€ (em 2011), sendo uma delas através do Banco de Portugal a qual não esteve sujeita aos cortes aplicados aos restantes cidadãos da Republica Portuguesa, não sejam suficientes para suportar as suas despesas, estas declarações estão a inundar de estupefacção e incredulidade uma população que viu o mesmo Presidente promulgar um Orçamento de Estado que elimina o 13.º e 14.º meses para os reformados com rendimento mensal de 600 euros".

Perante tão grande falta de senso e de respeito para com a População Portuguesa, entendem os abaixo-assinados cidadãos que Presidente da República Aníbal António Cavaco Silva, não reúne mais condições nem pode perante tais declarações continuar a representar a população Portuguesa.

Peso isto bem como o medíocre desempenho do Sr. Presidente da República face à sua diminuta intervenção nos assuntos fundamentais e fracturantes da Sociedade Portuguesa, os cidadãos abaixo assinados vêm por este modo transmitir que não se sentem representados, nem para tal reconhecem autoridade ao Sr. Aníbal António Cavaco Silva e pedem a sua imediata demissão do cargo de Presidente da República Portuguesa.


Os signatários


Eu já assinei, as minhas razões:
Não está em causa a demissão ou destituição do Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, pela Assembleia da República que não tem competência constitucional para tal;
Está em causa que num cenário de crise o PR deveria saber ser o representante dos portugueses e não o está a ser, antes de mais, ao mentir-lhes e revelando a insensibilidade daqueles que nunca passaram necessidades e produzem declarações como as suas, fruto duma total incompreensão pela realidade que o rodeia... para quem está no segundo mandato presidencial e teve três mandatos na liderança dum Governo em Portugal não faz sentido, não é aceitável.
Cavaco Silva deve demitir-se, é esta a mensagem dos signatários, porque já não se sentem representados por ele.

33382 pessoas já subscreveram

Etiquetas: ,

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home

Divulgue o seu blog! Blogarama - The Blog Directory Blogarama - The Blog Directory TOP 100 WEBLOGS