quinta-feira, agosto 07, 2008

Sondagem, CESRL, propostas e candidatos

Termina a 31 de Setembro de 2008 a sondagem que aqui lançámos sobre o candidato PS  às próximas eleições em Castelo Branco.
A 1 de Setembro de 2008 avançaremos com novo inquérito para colocar em cima da mesa, não os já os candidatos potencias, antes as prioridades políticas dum candidato, seja ele de Esquerda ou não, na Cultura, no Ensino, na Economia, no Planeamento Urbano, no Emprego...
Cumpre dizer, numa altura em que o PS ainda não tem candidato por Castelo Branco, já que o actual Presidente da autarquia ainda não anunciou a sua recandidatura, que a sondagem é também um teste não apenas para as próximas eleições mas já a pensar num(a) sucessor(a) tendo em conta a limitação dos mandatos e a lógica da renovação política.
Optamos por uma lista alargada de nomes e ainda assim faltarão alguns. Uma escolha é sempre um risco. Assumimos a responsabilidade por ela.
O debate importa fazer-se antes dos Gabinetes decidirem e proporem as escolhas já apadrinhadas.
Qualquer proposta, qualquer projecto, qualquer candidato terá tanto mais sucesso se for escolhido depois de um profundo, alargado, sério e atempado debate. Será sempre mais complicado sufragar soluções impostas.
O CESRL agradece a todos os visitantes do "Rosa Sinistra" e agradece também os seus comentários.
Alguns anónimos podem continuar a divertir-se, mesmo quando insinuam a censura (logo e a fazê-la, não teriamos editado esse comentário, o que não se passou), ainda que desde o início da sondagem sempre publicássemos todos os comentários, mesmo que um ou outro estivesse a ponto de passar das marcas, seja como for o direito de resposta está salvaguardado.

Etiquetas: , , , , ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Qualquer proposta, qualquer projecto, qualquer candidato terá tanto mais sucesso se for escolhido depois de um profundo, alargado, sério e atempado debate. Será sempre mais complicado sufragar soluções impostas.

Deve estar a gozar. Se assim não for é doença...é doença

6:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isto é uma farça. Estes pseudo inquéritos são um perigo para o socialismo e só ajudam os inimigos do PS de Castelo Branco.Graças ao PS que Castlo Branco é governado pelo maior e melhor Presidente da Câmara de Portugal o que provoca inveja a todas as cidades e vilas.

5:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O múmia MLM anda a votar nele próprio? Ou haverá por aí algum capacho?

10:00 da manhã  
Blogger Luís Norberto Lourenço said...

Este inquérito é uma farsa? E os Grandes Portugueses, cujos debatem foram moderados pela jornalista/apresentadora/ex-deputadada do PSD/independente, foi um exemplo,
a seguir?

O anónimo preocupado com as múmias anda a ver muitos filmes... podemos fazer nova sondagem e desta vez vamos incluí-lo para não se roer de inveja... vamos chamar-lhe o ANÓNIMO MUMIFICADO!

P.S.
Aviso: os radares estão ligados!

11:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O segundo anónimo esqueceu-se de: "... e aldeias".

11:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog! Blogarama - The Blog Directory Blogarama - The Blog Directory TOP 100 WEBLOGS